26 de set de 2008

Pós - graduação



Hello my friends!!!! (não se engane, eu não sei inglês e nem quero aprender),hohohoho!

Tá! pra quem não sabe, eu hoje tô em outra cidade fazendo minha pós, aeeeeeeeeeeeee levantei cedo e peguei o bus pra viajar as 5:30 my matina; a pós começa as 14:00 só termina a noite depois das 10:30; volto no sabado dia todo e no domingo até 12:00, as 18:00 pego buzão e volto pra casa,aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... e só volto por aki depois de 15 dias,auauauaua! Neste exato momento, to sentado ne uma cadeira super confortavél(doce ilusão), com uma pressora super educada e gentil, e o melhor o ar condicionado e a net que pega em qualquer local, a única verdade são : - net em qualquer lugar aki no campus, ar condicionado e alguns prefessores gente boa,auauaua! A onça que tá dando aula por agora, nem sonha que eu tô aki tão concentrada atualizando um blog, porq se ela sonha, já já eu vou levar um carão e vou ficar vermelha da cor da minha bolsa e vou querer evaporar deste recintiu.

Ainda pretendo sair com mano, comer algo diferente que eu não tenha que preparar, e ir no cinema, se Deus permitir, eu irei conseguir tempo pra issu tudo, deixa eu ir que a onça(prof) está passando um gentil trabalho pra entregar amanhã, ah tão prático né?e passando seus contatos via e-mail, para que os respectivos alunos não a procurem, que uma pessoa mais gentil?

Então vou lá...ou melhor vou ficar por aki sentada, e assim que der eu volto direto da pós com mtas novidades, e as últimas tendencias em moda,rsrsrs!

bjuuuuuu grande um ótimo find e um restinho de sexta, espetacular:)