24 de out. de 2008

É estudar...


É sexta já tá ai...
E como comentei dias atraz, eu tenho feito planos, dentre eles voltar a estudar no começo do ano que vem e ainda esse começar a 2º pós. É eu tô tentando gente, vou fazer uma pós na area administrativa, em dezembro vou tentar meu 2º vestibular, vou tentar administração no CEFET, no mesmo local onde fiz o curso de meio ambiente,tá é concorrido pra burro, é dificil, ódeio matemática, mas temos que superar algumas barreiras nessa nossa vida, e como diz um amigo querido; empurra a vaquinha, quebra a ponte, esvazia a lixeira...e é issu que eu estou fazendo depois que sai lá do inferno (local onde trabalhei).
Tô estudando e espero muuito conseguir passar, se tdo der certo vou estudar na parte da noite, e continuo fazendo as pós durante os finais de semana, de acordo com que cada faculdade marca, uma pós aki mesmo, outra em outra cidade. Entre tantos planos, falta me animar novamente e voltar com gás total, issu inclui minha vida ao trabalho, dá pra acreditar já tem 5 meses que tô de férias merecidas e não sinto falta. Agora decidi que chegou a hora de voltar a trabalhar, agora é correr atraz, análisar propostas, e tentar não me enganar novamente e seguir em frente.
Eu realmente tenho mtos planos, issu tdo ai não é nem a metade, mas aos poucos vou colocando por aki, vou organizando minha vida, tomando forma de novo e vou deixando tdo registrado por aki.
Tenho um not, mas ele já ta velho, ta velho mesmo gente fiquem com dó de mim, e me ajudem com uma vaquinha gorda pra mim poder trocar,rsrs... E tenho meta de trocar ele também, e agora é rosa se não for não quero, fico com o velho. Até dezembro eu troco com fé em Deus, to guardando todas as moedinhas que tenho, pra trocar.
No mais é issu, ótimo find pra todos vcs...tdo mto cor de rosa! E até qualquer hora;)
beijinhu doce!
Deixa eu ir o post foi enorme.