14 de nov de 2008

Traumas de infância



Nem sei se eu já comentei por aki, que tenho um certo pavor....(suspense:*)
Tá, eu até acho gatinhos bonitinhos, fofos, mas bem...bem longe de mim; além da alergia, acho ele um bichinho pavoroso, não sei me lembro só de 1 única vez, que tive o tal bichinho, mas ele me arranhou e lembro bem, até bem demais; meu pai e minha mãe,colocando ele no saco, lembra e conhece bem essa história né? E desde então, nunca mais eu tive e nem vontade surgiu também.
Aki pela vizinhança, o que tem de gato...gente só da eles, ninguem merece.... ai dia desse tô eu sentada lá na frente de casa, e vejo o sobrinho da minha vizinha da frente, sentado com um bichano, e o bichano lambe, beija,cheira, aquele negoceo todo e eu ká do outro lado passando mau só de ver a cena, então resolvi entrar,kkkk é engraçado, mas não gosto muito de ficar vendo eles sabe como é? (Gente não quero abrir aki uma cadeia de relatos me dizendo que issu é feio e tals, eu estou apenas dizendo q não curto, mas respeito quem goste, e não maltrato eles.)
O segundo pavor é de palhaço, ah pode rir...não sei já perguntei minha mãe se aconteceu algo que eu não saiba e não lembre na minha infância com relação aos palhaços, mas ela sempre me diz que não. Eu posso até estar bem no lugar, até o infeliz do palhaço chegar, ele chegou pra mim acabou, é automático fico nervosa, envermelho, ódeio aquelas brincadeirinhas, bregas e tals... Mas respeito quem trabalhe nesse ramo, e até posso ser amiga, não do palhaço, mas sim da pessoa que o interpreta,desde que a mesma, não esteja caracterizado.
É eu sei que issu tudo é meio ridiculo, mas fazer, ta né mim não tem como eu escapar...
****
Nem contei, voltei a ser morena;
hoje chega o pc novo de casa;
e por hoje é só pessoal...
Beiju!

Cacarecos a continuação

É sexta, chegou a hora que a maioria da galerinha curte.
Esse find pra mim também será bacana, hoje a noite, mano chega e mana tá na cidade onde ele mora e os 2 vão vim juntos, milagre né? Coisas que só o niver de mamis explica, amanhã é dia dela, maezinha...
Com relação caras amigas, sai ontem e peguei a maior chuva, pensa que legal pegar chuva de moto com sacola? Mas consegui comprar quase tudo que pretendia, com chuva fica chato e agente acaba desanimando a ficar entrando ne loja molhada, porq eu tava toda ensopada, mas vale a pena. O chato é que eu achei que conseguiria dispaxar tudu hoje no máximo, e como o dia já amanheceu chuvendo (milagre issu por aki, deste modo não irei reclamar...tava precisando), eu não vou enviar hoje, pretendo conseguir fazer issu na segunda, porq amanhã não tem jeito.
E claro, depois vou postar as fotos... Nem contei aki que recebi uma carta linda da amiga Lú de Sampa né? ah ela me mandou porq a última carta fofa que trocamos fez 2 anos, gente acredita? Prometemos nunca mais, demorar tanto assim,rsrs....
Fabi Lindona;) Tô esperando o endereço, pra mim te enviar uma cartinha super fofa...e quem sabe um cacareco e um mimo da terra?
É só issu, acabou...Boa sorte! (lembrei da música da Vanessa da Mata, adoru!).
Beiju grande! E um ótimo, find.