14 de nov. de 2008

Traumas de infância



Nem sei se eu já comentei por aki, que tenho um certo pavor....(suspense:*)
Tá, eu até acho gatinhos bonitinhos, fofos, mas bem...bem longe de mim; além da alergia, acho ele um bichinho pavoroso, não sei me lembro só de 1 única vez, que tive o tal bichinho, mas ele me arranhou e lembro bem, até bem demais; meu pai e minha mãe,colocando ele no saco, lembra e conhece bem essa história né? E desde então, nunca mais eu tive e nem vontade surgiu também.
Aki pela vizinhança, o que tem de gato...gente só da eles, ninguem merece.... ai dia desse tô eu sentada lá na frente de casa, e vejo o sobrinho da minha vizinha da frente, sentado com um bichano, e o bichano lambe, beija,cheira, aquele negoceo todo e eu ká do outro lado passando mau só de ver a cena, então resolvi entrar,kkkk é engraçado, mas não gosto muito de ficar vendo eles sabe como é? (Gente não quero abrir aki uma cadeia de relatos me dizendo que issu é feio e tals, eu estou apenas dizendo q não curto, mas respeito quem goste, e não maltrato eles.)
O segundo pavor é de palhaço, ah pode rir...não sei já perguntei minha mãe se aconteceu algo que eu não saiba e não lembre na minha infância com relação aos palhaços, mas ela sempre me diz que não. Eu posso até estar bem no lugar, até o infeliz do palhaço chegar, ele chegou pra mim acabou, é automático fico nervosa, envermelho, ódeio aquelas brincadeirinhas, bregas e tals... Mas respeito quem trabalhe nesse ramo, e até posso ser amiga, não do palhaço, mas sim da pessoa que o interpreta,desde que a mesma, não esteja caracterizado.
É eu sei que issu tudo é meio ridiculo, mas fazer, ta né mim não tem como eu escapar...
****
Nem contei, voltei a ser morena;
hoje chega o pc novo de casa;
e por hoje é só pessoal...
Beiju!

7 comentários:

Micha Descontrolada disse...

somos iguais..tenho pavor de gato, medo, nojo, alergia, tdo..hahah
mas jamais maltrataria um...nem qq outro bicho.

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Carla disse...

Oi amiga, e eu sou apaixonada por GATO acredita, tive um por 12 anos é era meu xodo, mas te entende viu...minha amiga tem esse pavor mas é de sapo, chega a ficar sem ar qdo ve um acredita...
Amiga bjos

Cidinha Dias disse...

Amiga, o horror a gato eu até entendo. Só gosto de gato no desenho animado e minha vizinha lá de RO tem um gato de verdade... Ninguém merece.

Beijocas e mais tarde eu volto.

Casamento feliz disse...

Eu tb não gosto de gatos amiga rs

Beijos e boa semana

Cidinha Dias disse...

Cadê vc, amiga???
Beijocas mil.

Cidinha Dias disse...

Não vai atualizar isso aqui não, é?

Casamento feliz disse...

oi sumida

kd vc ?

Beijos