18 de mar. de 2010

Chocolate branco!


Respondendo a minha querida amiga Jê...
EU AMO DESESPERADAMENTE CHOCOLATE BRANCO! sim sou doente:)
E é isso, a Páscoa chegando e mais idéias, olha que legal essa guirlanda, eu amei e com certeza também faria lá na casa de mamis, rsrs (lembrando que meus pais não são separados), agora não me pergunte como ela fez pra usar o ovo e conservar a casca assim perfeitinha, porq é cumadre são ovinhos de verdade(pra mim de codorna), e foi dada uma demão de tinta num tom azul longeeeeee com algumas pintinhas ou manchinhas marrom.
Eu adorei a idéia e acho que todo mundo deveria usar essas epócas pra enfeitar as casas, e não no Hallowen(escrevi certo), desculpa meninas que moram lá fora,kkkkkk! Vamos sim valorizar as datas Brasileiras neam...

****
Bem eu acabei de tomar aquele banho que mais parece que foi de lavar a alma, e olha que nem tenho banheira e se tivesse, ai ai ai.... e ai vim da um pulinho, com alma lavada literalmente, e corazón leve.

Bjocas!!!!

Um comentário:

disse...

Um de meus irmãos é louco por chocolate branco. Em tardes de sábado várias vezes ele me fez ir ao supermercado para comprar ... rsrs
Eu não sou tão fã de doces, nem mesmo de chocolates. Amo serenata daí do Brasil, Fanny daqui dos States e nada mais que isso.

Você tem razão, todos devetiam cair no ritmo e decorar a casinha para a páscoa.

beijossss, Jê