19 de ago. de 2009

Mundo perfeito... Hello Kitty


No último post perguntei se alguem sabia e todos me informaram que bem provavel que seja made in Japan, eu não sei porq não achei acredita? mas enfim.... seja onde for é linda e foi super criativo quem fez....
Pra terminar essa etapa da casa da Hello Kitty, venho mostrar pra vcs a provavel sala de jantar, e reparem bem nos detalhes da mesa e na cadeira sofá ou poltrona (seja o que for);
Agora me diz vc pode até não ter hoje ai na sua casa nada dela, mas não da vontade de ir morar ai? olha a frente da casa, que sonho fofo,kkkkkkkkkkkkk e rosa claro.
Bem eu também já postei alguns pratos com o rostinho da Hello, até pastel vc não viu? visite as postagens mais antiga.
Em breve o blog volta a programação normal, porq nem só de Hello Kitty vive esse cantinho,rsrs!
Feliz porq o site dos correios voltou a funcionar e minhas comprinhas estão chegandoo...Uhuu:)

Bjocas e ótima quarta!

2 comentários:

Cynthia Saccoman disse...

Ahhh...que casa linda!!!!
Eu quero morar lá...hehehehe
O que são suas comprinhas...to curiosa...heheheh
Beijinhos
Uma ótima quarta

Micha Descontrolada disse...

ahhhhhhhhh eu quero essa cama de casal, Conrado ia me matar, mas eu dormiria no lado do lacinho e ele no lado sem..
eu queroooooooo a cadeira tb..e o sofáaaaaaaaaaaaaaaa


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................