8 de ago. de 2009

Bolo pra que te quero


Embora eu não goste de muitas comemorações como a maioria da mulherada;
achei essa idéia bem bacana pra quem pretende fazer um chá de panela (por aki não é a noiva que organiza, mas eu faria só pra não passar raiva), chá bar, chá de cozinha ou até uma simples despedida sem todas aquelas besteiras que a maioria faz. É minha amiga eu sou chata, não curto aquela besteirada toda de sujar a noiva pra adivinhar potinho de plástico de lojinha de 1,99 e pra mim quem tem que comprar até os potinhos é quem vai casar, no meu caso quando esse dia chegar sou eu mesmo que vou comprar, porq se chegar um potinho de outra cor ele não entra, ahahahahah!!!! É eu falei que era chata e ponto. tenho direitos.
Olha que mimo esse bolo, ele é simples mas o que deixa ele fofo além claro, de ter uma toalha rosa (sim minha gente ele está simbolizando uma mesa), alguns mini itens de cozinha em cima, e ao redor eu acredito que seja as lembrancinhas, mini colher de pau de chocolate branco e tradicional(o pretinho básico). É a tal história do simples que funciona né não? Mto mais gramour no seu evento, bem melhor que um prato cheio de farinha e tú tentando pegar a aliança com a boca dentro do prato.
Se procurar bem, acha mtas idéias bacanas simples e que dão um efeito lindio de viver....
E lá vem ela a noiva....uhuuuuuuuuuuuuu!!!!

Bjocas;)

4 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Amiga, concordo plenamente... sou contra aquela parafernalha que sujam todas as gurias e acaba sobrando até pra gente que vai levando os presentes...

Tá... te prometo, não te dou potinho de 1,99, mas se achar um balde, tipo assim, meio legal rola????

hehehehehehe

bjs e bom findi!

Dora disse...

ai tb num gosto daquela besteirada toda não, me diz a cor do seu potinho de prástico pra eu não errar tá,kkkkkkkkk...xeru bom findi

Anônimo disse...

Ai eu quero esse bolo rosaaaaaaaaaaa.
Big Beijos

Cynthia Saccoman disse...

Nossa....concordo...também!!
Acho a coisa mais sem graça do mundo...ahauhauha.....tanto que eu casei e acabei nem fazendo chá de cozinha!!!! hehehe

No seu eu te mando um aspirador rosa, tá bom??!! heheheh
Por falar nisso vou te mandar a foto...ainda não esqueci!!
Beijinhos
e uma ótima semana