29 de out de 2008

Brasília ->saudades



Ultimamente ando uma pessoa muito pensativa, eu sempre gostei de pensar muito, sonhar muito, mas agora ando pensando além do normal,kkkk;)
Sei lá como nossa vida muda, agente vai crescendo e muita coisa vai tomando outros rumos, nada é mais como antes, os planos de quando agente é mais jovem, não seguem o mesmo rumo,ai pinta as vezes a frustação, a alegria de ainda continuar jovem pra poder continuar tentando e tendo outros sonhos...
Nada com nada né? Tudo bem, desculpe eu ando assim ultimamente!!!rsrsrs
E dentre os lugares onde costumo viajar, onde tenho alegria em ir, Brasília oh saudades, demais da conta sô. Tem lugar que é assim, vc adora mas nunca pra morar pra sempre, pra ir da umas voltas por lá sempre,kkkk:) muita gente querida.
E eu quero muuuito viajar, aauauau.... e pensa num monte de piiiiiiiiiiiiiiiiii! Prefiro não comentar,rsrsr
bjinhu doce;)

4 comentários:

.::Cidinha::. disse...

Oi Dan.
Olha, Brasília seria minha última opção de viagem. Não gostei quando fui. Talvez tenham sido as companhias... Mas se vc gosta, tira um tempinho e vá até lá pra espairecer um pouquinho.
Super beijo.

Mile disse...

Sonhar e planejar eh muito bom, mas o mais gostoso mesmo eh saber curtir cada segundo da nossa vida do jeito que ela eh.

Tenho uma prima que mora em Brasilia, ela adora!

Bjs querida e tenha um otimo dia!

carla disse...

AMIGA saudades de ti, saudades de papear no msn, vida anda corrida d+ por causa da facul....mas nao esqueço de vc nao viu..bjo te adoro sempre e tenha um fds abençoado

Casamento feliz disse...

Nunca pensei em conhecer Brasília sabia ?? Mais já ouvi dizer muito bem de lá

Beijokas lindinha
Bom fds