16 de dez de 2008

Quarto, cheio dos cacarecos



Adoro ursos, alguns deles estão ai...
se vc observar bem, verá que tem vários tudujuntuemisturado, e algumas almofadas adoro também, tanto as de bichinho, como as tradicionais.
Sem muita coragem, fico parada olhando pro blog e me falta a digna coragem de postar...sem novis.
Tá aki ta chovendo pra dedeu, eu adoro chuva e agradeço mais ainda que não tenho que sair de casa, e cá entre nós...aki tava precisando de uma chuvas dessa viu.
Mamis viaja no sabadão, enfim mana, vozinha e eu passaremos o natal juntas,que linduuuuuuuuuuu!
Sem por demais.
bju!

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Eu tb sempre gostei de bicho de pelucia , mais quando eu me casei me disfiz de todos , não levei nada para casa !! rs

Obrigada pela atenção em relação a minha mamy , vc é uma fofa

Beijos

carla disse...

Ei miga, que desanimo é esse? Pelo amor de deus...ANIMO...bjo te adoro