18 de set. de 2008

Então tá...














OI meninas...
Tá que eu sou uma merda.... se fosse o digno pheno, virtu, indio de manaus iria me chamar de égua, porq eu consegui descobrir,ohhhhhhhhhhhhhhh....que o povo de lá, gosta de falar égua,tdo eles dizem égua, mas enfim coisa de região...eu sou mineira uai!!!E respeito cada canto. Não ando na minha melhor fase de inspiração (oh que coisa xike,eu sou phena), os comentários valeu pelas amiguxas lindas que amo e salve,salve...sempe estão comentando, no mais o trem ta fraco sim e muito.
Como eu disse ando jururu (aê da idade da pedra), desmotivada (Ci, como vc diz repreende, e tô já), sei lá gente, eu me formei, e depois disso tive um leve bloqueio, não consigo lembrar senha de nada, nem a do antigo blog, e se vou no banco (só falta o dinheiro la no banco), tiro da carteira um breve lembrete com a senha, pra não correr o risco de esquecer né? Ai não consegui ou não tô tendo forças pra cumprir as metas que eu mesma fiz, e tô aki parada no tempo, ai a Jê outra miga, comentou pra ir fazer um curso e tal, ae eu digo... cadê o tempo? Não tô estudando mas no momento estou cuidando de vozinha e assim diga-se de passagem que é um pouco complicado sair, pois ela é totalmente dependente. Ai fico de "folga", depois das 18 hrs;kkkk! Ai começo a mexer com minhas coisas, resume em ir na porta, vê algum visinho, bater uma papo rápido, vim pra net, ficar até altas horas da madruga, vejo o Jô, quando o msn não tem +ninguem ou tem alguem e esse alguem não ta afim de tc comigo, eu corro literalmente pra uma sala de bate-papo, sempre acha uma ou outra pessoa, e se depois de tentar mto na sala de bate num vingar ninguem,fico só mesmo, lendo tdo que me interessa, e por ai vai... quando num aguento mais tanta solidão virtu, vou somente ver a tv.
Gente que é issu? afff ká entre nós que post paia é esse, ohhhhhhhhhhhhhh a merda tá solta em?afff... mudemos de assunto!kkk
Oh fotinha de um jantar, mas a comida ta mto feia no prato e ká entre nós todos, num gostei do sabor também,auauauau... e a outra foto é minha vida, choko, chá verde e só faltou o iorgurte( não é o dan regulares "no preciso", se bem que se vc juntar sei láquantos dan e pagar uma sei lá que grana, vc ganha um marinex, poxa a propaganda é a cara dos meus pais.... meu pai ama marinex; e por issu ele deu uma coleção imensa pra mamis, ou melhor deu a grana e forçou ela comprar,akkkkk.....
Bju grande, até o proximo post e com certeza ele vai ser melhor. Bjuuuuu!!!! E vamu visitar meu cantinho né gente.

Nenhum comentário: