7 de jan de 2009

Dias frios...


Nos últimos dias, por essas bandas de cá tem caido muita chuva, algo fora do normal pra um lugar chamado de terra do sol, que costuma beirar sempre uns 42º. Eusempre digo, adoro chuva, adoro frio, desde que eu não precise sair, e no momento tá ótimo não tenho que sair pra nada,rsrs... ai agente leva aquela vida mansa sabe? sofá, tv, comidinha boa ou quarto, dvd,net, pão com molho de salsicha, as vezes café com leite, as vezes só café e ainda algumas vezes coca, querer mais o que,vida boa demais...mas como nem tudo é perfeito, eu ando sentindo uma tontura que tá me deixando perturbada das idéias (OI?), mas como na familia labirintite é algo normal e bem familiar, só me falta essa bem no começo dos 23, oh começo em?
Ai, ainda na minha plenitude, minha amiga onça que mora lá em outra cidade, mas que a conheço desde a infância dos 07 anos, putz... me diz amiga preciso de contar algo: eu logico digo: hum? novidade conta logo onça, vive descarregando tudo ne mim mesmo.
Amiga é sério, acho que tô grávida.........que tá louca merda! e ai sabe quem é o pai?(eu não sou ela, ela não é igual nem parecida comigo) e tem vários namoradosssssssss (se é que vc amiga leitora me entendeu, e sei que sim), ai eu fui lá e falei é do fulano gerente do banco do itaú? não é do fulano gerente de tal loga, putz... vc não se cuida não praga, falei tanto pra vc sair dessa vida, se cuidar mais(tá eu sou a amiga, normal, certinha e cabeça no lugar) to preoculpada, eu nem quero pensar muito nisso, Jesus me salva! Uê me salvar porq não sou eu que tô grávida né?affff.
Enfim detalhes de uma vida normal, e que a cada instante é um espetáculo de gente que não vive na real. Todos os dias agradeço a Deus por ser quem sou, ter tanto juizo a chegar a ser chata.
No momento, ventinho super gostoso, saudades demais do miss pretinhu, xingandu a amiga, mandando ir fazer um exame, pensando no meu futuro e esperando meu nooot rosa lindu novo, que não chega.

Bjinhu doce gente....
Eu acredito que eu volto, descentemente!



Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oieee

Meu Deus sua amiga deve ser maluquinha mesmo , mais olha aproveita o seu juízo e dá uma ajuda a ela, ela vai precisar

Um beijao flor