4 de jan de 2009

Não é mole não



É eu adoro criança, todo mundo já sabe;
que sonho em ser mãe, putz isso é velho demais;
essa foto ai,rsrs foi mto engraçada;
dia 29, mana, amiga, filhote dela, euzinha a dona do dia;
não teve quem fizesse ele ficar quieto pra tirar foto;
e ainda por cima, pegou um chapéu do papai noel, e não devolveu, levou;
dia de gargalhada, pizza, coca-cola, mimo, bagunça;
gente! Esse menininho ai, quase acabou com a casa dos meus papis;
poxa vida,rsrs... no outro dia foi uma loucura pra tentar colocar tdo em ordem;
mas foi mara, adoro a visitinha dele....
Domingo de chuva hoje;
mamis chegando, ai que delicia, morta de saudades da minha magrelinha;
bju!!!!!

Nenhum comentário: