10 de fev de 2009

Ah vida.....
Hoje dona baratinha aki, está sendo uma maria daquelas com direito a tuuuudo.
Poxa já tinha tempos que eu não fazia tanto serviço assim de uma vez,rsrs.... mas na verdade adoro esse serviço dona de casa. Agora é só separar umas roupas e assistir tv, no mais é festa.Eu Eu vou ficar por aki tomando meu suco delicioso feito por mim de umbu, conhece essa fruta? eu até tinha tirado uma foto linda ,mas a esperta da minha irmã salvou o que interessava ela e apagou a minha, bacana né? fica pra proxima,rsrs....

Meninas vcs já viram um sofá rosa? me respondam por favor.

Bjuuuuu! se der eu volto... calor aki ta de matar.


Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oi flor

Eu gosto de limpar minha casa acredita ?? rsrs

Nunca vi sofá rosa

Beijokas