13 de fev. de 2009

Cuidado nunca é demais!



Titias.... lembrei do "Grauber"rsrs.....

Tá hoje é sexta-feira 13, então todo cuidado é pouco,kkkkkk (eu não acredito, porq se não, tava ferrada e morta). Oh hoje cedo minha irmã (que acredita em tudo), me acorda dizendo toda assustada que hoje é sexta 13, e eu kiko? Tá não acredito e acho que você deveria fazer o mesmo... se lembra que moramos em uma rua na terra do NUNCA (já explico), que a rua mais parece a fábrica de gatos, nunca vi e nunca pensei que uma gata podia parir tanto,affff... temos gatinhos pela rua de todas as cores e especies, e o que eu digo, odiooooooooooooo gato, eles só não chegam mto perto de casa porq se não as cadelas loucas que temos mata eles,kkkkkk!
Vamos ao que vale, levantei e passei em baixo da escada e agora José; depois fui lá no portão ver a rua, e o gatinho preto xexelento passou bem pertinho do meu pé, poxa que isso gente! E falta alguma coisa?
Sim aki é sexta 13 também, nem achei que aki na terra do NUNCA (do nunca um tanto de coisas), gente tá chovendo aki, poxa isso aki é milagre sabe, aki sempre é 38º a 42º tipo assim.
Então meninas super poderosas, das coxas grossas ou finas, flácidas ou cheias de celulite e mais um tanto de coisa, Feliz sexta 13 pra mim e pra você (eu juro que nem acredito nisso, mas não suporto filme de terror), só a Ana Maria Brega,kkkkkkkkk!


Bjoca! Cuidado, porq hoje 13 todo cuidado é pouco!!!

P.S : Muito obrigada aos comentários, as novatas kkkkk me senti. Só lembrando aquele papo macabro de ontem, a minha com certeza é mais de 66 ou 67rsrs... E não estão flácidas. Bju

Ótimo find!

2 comentários:

Kamila disse...

Hehehhee estou rindo demais do teu post ! Desculpa por que ninguem quer ter sorte, mas que foi engracado foi ! hehehe

Beijoes e bom findi !

Kamila disse...

opsss, ninguem quer ter ma sorte !