27 de fev. de 2009

Já foi, que venha a próxima....


Olá galerinha antenada! Oi?
Tá hoje eu tô triste mulheres apaixonadas, minha paixão na parte da tarde, linda música, linda abertura, lindas fotos e lindas um monte de coisas...se foi mas que venha Senhora do Destino, que também é muito boa,kkkkkk! Ah eu não costumo acompanhar a novela das 8 que começa as nove, putz antes fazia cursinho, depois foi a facul e hoje eu até vejo, mas não é com sequência, porq tenho pós em outra cidade ai viajo faço aulas a noite, depois fico mais uns dias pra estágio e esse lenga lenga todo.... Mas quando ela começa a passar na parte da tarde, eu fico doida, vejo sempre e só falto chorar se acontecer algo no horário,kkkkk.
Depois do momento adoro novela e daí? Eu vi no blog da Beth, como ela mesmo disse: eu fui chegando e do nada cheguei e fiquei,kkkkkkk mais ou menos isso ai! Tem promoção na Saraiva e no submarino, livros em promo R$ 9,90 ou é 9,99? eu já fui já fiz minhas compras, com a graça de Deus não vou pagar frete,kkkkk e ainda vou ler muuito iupiiiiiiiii, vai lá conferir minha gente!

Bjoca grande, ótimo find:)

P.S: Beth, obrigada pelo carinho também viu, obrigada por me aceitar como amiga,kkkkk e adorei a frase dos filhos.......


Um comentário:

Ana Elisa"Beth" disse...

Eu adorava essa novela. Mas tb gostei da que vai começar, hehehehehe. Beijo minha flor. Segunda mando sua caixa.