18 de mar de 2009

Mimos kakarecos!


Ontem, terça-feira (ainda separa?) braba e calorenta, e cheia de gente em casa, tipu um vuco vuco.... por milagre divino as 17 e tantas me toca a campanha, e és o cara do correio, eu até espantei (agora vou dizer o porq?)...
... eu adoro morar no interior, mas no interior tem suas babaquaras (sei lá se essa palavra existe,enfim) minha irmã trabalha em uma empresa X e fez amizade com um dos caras do correio, ai eu posso comprar ou receber encomendas que nunca chega aki, chega lá no serviço dela e quando ela vem na parte da noite ela traz, ah odeio isso falei com ela, porq se eu compro ou se eu recebo, se ta com meu nome é porq é pra mim, e se fosse pra entregar pra ela, eu com certeza não colocaria o endereço de ká..... continuando;
Por milagre chegou aki e eu comecei a rir e muuuito....
Foi uma super caixa (me lembro da caixa em Beth,kkkk), com coisas lindas e fofas; Libro do Pequeno Principe (leu meu pensamento), um kit lindu Rosa de escritório (eu lembrei na hora, eu gosto de rosaaaaaaaaaa Beth,kkkk), O gatinho kkkkk (nunca tiva visto desse), e a esponja da melancia (aki em casa todos morrendo de invejaaaaaa), preciso dizer que adorei tudo? Não eu ameiiiiiiii loucamente tuuuudo!
Flor super obrigada, amei tudo mesmo.... lindos lindos!
Engraçado né, nossa amizade cresceu de forma assustadora e repentina, mas eu sei explicar é Deus! E isso basta;)

Bjocas e mais uma vez super obrigada.....


Meninas saudades de todas, tô ne uma correria doida mas aos poucos eu volto.

7 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Amada, ainda bem que vc gostou! Como ainda estamos nos conhecendo não sei muito sobre o seu gosto, então o livro e a esponja peguei das dicas que vc deu sobre o que gostaria. A caixa foi siiim de volta, por que eu li em algum lugar que quando devolvemos o presente aonde ganhamos é por que gostamos muito dele. Nas próximas mando coisinhas mais legais. Beijo!!!!

P.S. Não mandei uma cartinha linda como a sua, mas quero que vc saiba que foi de tooodo coração!

Casamento feliz disse...

É mesmo uma delícia receber presentinhos , receber carinho , nao tem preço ... Beijokas

Micha Descontrolada disse...

ai q tdo...
amei tanto tanto a esponja de melancia...

(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

.::Cidinha::. disse...

Um meme pra você lá no blog.
Beijocas mil.

carla disse...

AMIGA, quase 1 da amdruga e eu rindo de fuçar no seu blog e na maior inveja do livro q vc ganhou kkkkkkkkkk...Ultimamente só veio apostila, CLT e sei la mais o que...vou tentar vir mais aqui ta..TE AMO

.::Cidinha::. disse...

Depois eu volto pra conferir suas verdades e mentiras e ver se você acertou as minhas.
Beijocas mil.

disse...

Olá!
Obrigada por participar do sorteio no Hey Cute!
Espero que essa não seja a primeira e nem a última vez que você comenta lá =)

Um beijo!