26 de mar. de 2009

News


Bem eu no auge da minha falta de inspiração, falta de coragem, falta de tempo e falta de mais um monte de coisas que não vale a pena dizer, volto e.... sei lá. (ponto)
O que eu sei na verdade é que em breve muito breve, vou trazer uma surpresa, seja lá qual for ela, acho que vai ser legal.
Tá tô realizada, depois de uma luta pela net, de chorar, da Carlinha ter pena de mim e se disponibilizar a ir comprar o ovo da pucca, eu e minha falta de paciência descubro que eis que eles chegaram aki na terra do nunca, ah tô feliz demais, eu prefiro choco branco, mas pela caneca da pucca, ah fia eu faço é coisa,kkkkkkkkkkkkkk!
Vai entender, cada um no seu quadrado né?


Bjocasssssssssss!!!!!

Um comentário:

Ana Elisa"Beth" disse...

Huuum, news é? Quero saber. Ovo da Pucca já foi pedido aqui tb, aff. Beijo!!!!