30 de mar. de 2009

PUCCA


Depois de todo o grama Mexicano que eu fiz, por conta do ovo de Páscoa da Pucca, eis que comprei o dito cujo no sábado, tá não comprei só o ovo, mas outras cositas...
Gente ele é minúsculo, tenho certeza que se sua filha, uma criança de 6 ou 7 anos, gostar de chocolate, sentada ela vai comer tuuudo sozinha, e tú vai babar. Falo isso porq comprei um pra mim e um pra filha da minha amiga, e menina, ela comeu na hora, tuudo eu fiquei besta, mas ele é super pequeno é só pela caneca mesmo, e que venha meu ovo de Páscoa de chocolate branco, porq é disso que eu gosto.kkkkkk;)
Mas me sinto agora uma criança feliz e realizada!

É agora vou ali aproveitar que a chuva parou, e vou mandar uns cacarecos via correio, e de tarde ainda tenho que sair pra terminar de comprar e mandar outras cousas....

bju grande e ótima semana.

P.S (eu comprei pra mim 2 ovos da pucca, a caneca é mto fofa,kkkk)

3 comentários:

Carla disse...

Finalmente amiga matou as lombrigas kkkkkkkkk, bjos

Casamento feliz disse...

Tenho uma amiga que amaaaa a Pucca , acho que vou fazer um agradinho para ela rs

Beijoka e boa semana flor

Ana Elisa"Beth" disse...

Eu QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Hehehehehehe! Lindo demais!