10 de abr. de 2009

Amizade cara dura!


Bem entre uma saída, uma espera de que a chuva passe, um telefonema, uma soneca e uma ida na rua comprar alguns cacarecos, encontro e recebo um pedido especial da minha amiga, tá nós temos a mesma idade, ela já e casada ah 7 e tem 2 filhos (lindos e educados, verdade;), os pimpolhos me chamam de tia e estudam, tá eu não concordo com um monte de coisas dela mas agente vai levando e a amizade sempre crescendo, isso é bom não é? Ela me pedi para comprar ovos de Páscoa pros meninos levarem na segunda pra prof deles, uai... porq vc não monta uma cesta de chocolate? Legal vc faz pra mim? é assim na cara dura!
Tudo bem (meia sem jeito de falar não tô afim), ela continuando a cara dura ainda diz, te passo o dinheiro e vc compra tudo que for necessário (pelos menos não é mão de vaca, soltou muita grana), e capricha no trem (aki agente usa esse jeito de falar, uai), beleza alguma coisas comprei ontem, o que falta mesmo só amanhã, que vou é cedo pra rua, porq aki as lojas e afins fecham exatamente ao meio dia, isso as que vão abrir né.... Sentei planejei, anotei e zilhões de planos circulam pela minha pobre cabecinha que sempre ganha esses brindes de montar as cousas; bem dentre todas as coisas compradas e criadas por mim, fiz um cartão todo artesanal, de Feliz Páscoa, e vou colocar os pimpolhos pra escreverem alguma coisa pra tiaaaaaaaaa da escola! Prometo que se tudo der certo tiro foto e posto depois...ah aproveitei que mano vinha, e pedi pra comprar chocolates de uma loja legal lá na cidade que ele mora, menina que tentação,afffff.....
No mais é isso pessoal!
Bjocas!!!!

P.S: Na minha época de escola (não faz tanto tempo,assim), era a professora que dava alguma lembrança agente de Páscoa, não nós os alunos que compravamos alguma coisa pra ela, eu só lembro do dia do prof ou niver do prof q por sinal agente adorava fazer festa, como agente era besta, óh céus....

2 comentários:

Vivien disse...

E aí? Tirou as foto? Quero ver, hein! xêro e boa Páscoa!

Micha Descontrolada disse...

tirando a folga dela, sorte da prof. assim ganha algo caprichado.

na escola q trablaho, fizemos vaquinha pra dar bombom pros alunos e a pergunta nossa (dos profs.) foi o contrário da sua: antigaemtne não eram os alunos q davam presente aos profs? hahahaha



_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss