1 de jun de 2009

Chuva e chá


E ai gatas do mio corazón!!!!
Já tomaram café? ou melhor já fez o café, chá com torradas e geléia que vc mesma preparou? já já já....
Tá eu sei que a geléia vc compra pronta, e que tá uma correria, mas não podemos deixar grandes momentos passar assim em branco, sem um toke de glamour e florzinhas cor de rosa,rsrs....
Como por essas bandas de cá, tdu amanheceu a favor, chuvinha boa, tempo fresco, nada melhor pra caprichar nas imagens né? Vai um chazinho ai? eu já estou aki com minha bat xícara e um deliicioso chá colhido no canteiro de chás da mamis....ah trem bom!
Olha que imagem fofa e linda.... eu amei a luva um sonho.... chaleira, torradeira, pão duro, e panos de prato lindo, caneca de bolinhas....mãe eu quero.
Porq gramour eu tenho só me falta o dinheiro.... by Leidy Kaity;)

Bjocas....

2 comentários:

Dora disse...

que blog lindoooo!!!!
adorei esse lugar,rsrsrs
bjim

Ana Elisa"Beth" disse...

Essa luva vende na Tok Stok. É linda mesmo! Bj!