8 de jun. de 2009

Maldição do tabaco!

Aki no humilde cafofo-barraco da minha grande familia (mentira somos apenas5 e nem bagunça rola,afff)...
Meu pai (o todo poderosa), adora móveis de madeira crua, natural como preferir chamar; então já viu né? a grande maioria dos móveis são de madeira, mas ai eu garota rebelde, que sonhou em fazer parte da época da ditadura, e diga-se que com isso não teria sobrevivido, revoltou e não seguiu a mesma linhagem e sonhou e lutou por um quarto de móveis rosa comprados nas tais lojas populares que vcs já conhecem, ai meu pai cortou em todos os meus sentidos o sonho de tudo rosa como princesa, oh vidaaaaaaaaaa! Eu mesmo assim não feliz, fui lá e comprei os tais móveis popu só que tabaco dessa vez. Gostar ele não gostou, mas aceitou né? Sim tenho certeza que ele jogou praga, só pode gente.... O trem junta uma poeira infernal, vc coloca a mão, fica as digitais lá, oh é tanto trem q eu me stresso só de pensar.
Se alguém me perguntar, eu não indico massss... acho que é a cor que a maioria prefere, bem menos eu e acho que até minha mãe agora não prefere também,rsrs... e no meu quarto só tem; movel com espelho, criado mudo, guarda-roupa, e uma rack...ai como eu sofro.
Ai que eu conheci os tão lindos sonhados móveis brancos, um luxo e puro gramour; mas já comecei a ver o povo falar que da trabalho, que suja mto, que ficou com trauma e blá...blá...blá:(
Eu logo pisei no breck, e tô com medo de entrar em outra furada, risquei da minha listinha, sofá branco (valeu Cidoca), cozinha branca (experiencia daki de casa), e agora os móveis de quarto branco (várias pessoas), então meu povo eu só tenho a agradecer pelos toques, bem melhor que eu afundar de novo né? E pegar uma depressão pós móveis novos! Agora me diz gente, que cor eu terei?
E a vida continua... deixa eu ir lá passar mais uma vez o paninho pra ver se tira as manchas....

Bjocas!

2 comentários:

Mile disse...

rsss. me divirto com seus post!

Eh duro mesmo encontrar algo que nao da trabalho, mas olha eu por exemplo, peguei trauma por causa das criancas, elas simplesmente em tudo que tinha branco rabiscava....rss.. o Luka nao, mas o Bento, afffeee esse gurizinho eh danado. Mas fora isso eh bem simples de cuidar e lindo, nao tem como negar!

Bjokas p/ vc e tenha uma semana 10 =]

Dora disse...

Minha cozinha é branca e não troco por nada no mundo, amo de paixão, se suja fácil, limpa fácil também. Mas o tabaco é assim psm, parece imã de poeira,kkkkk