18 de jun de 2009

Poema


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade


P.S: poema encontra no blog da Micha (devido ao meu encanto para com ele, trouxe ele pra alegrar vcs aki também).
Publicar postagem

Imagem do blog da Dora....


bjuuuu!!!!

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

perfeito demais, né?
qdo li pela 1a. vez, há quase 6 anos atrás, tremi, pois era a resposta pra todas as minhas dúvidas..e o medo foi maior ainda..ahahah

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mile disse...

Lindo demais!!! E falando da Dorinha vc tm noticias dela??????? Ela sumiu estou preocupada.

Bjokas e tenha um lindo final de semana!

Dora disse...

lindo-lindo....
fia kd a barra lateral do teu blog, sumiu igual a mim foi?kkkk