16 de jul de 2009

72 horas

O que eu posso dizer?
72 hrs sem net, eu tenho certeza que foi praga da Dora (desculpa ai miga), mas só pode,kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
No mais não sumi não meu povo, tô por aki firme e forte, mas sabe como é também, além da net sumida q só, a casa cheia de visitas, afinal, é férias nem da tempo pra ir na porta.
Mas a verdade é que eu amo vcs, que eu estarei em breve no msn, e mais breve ainda voltarei pra atualizar, qualquer coisa me ligaaaaaaaaaaa! Tô liberando até a cobrar,rsrs...

Bjocas!!!!

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

aproveita o povo aí na sua casa e depois volta no gás total.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
bem feito na cara do prefeito
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
....
nunca teve póbrema com a OI né, falou cedo demais querida,kkkkk....
brincadeiras a parte é ruim demais, mas pelo visto a senhora nem sentiu falta, entonce fia, curta a férias q as férias são curtas :)
xeru nos zói

Cynthia Saccoman disse...

Hummm...que gostoso visita em casa!!
Curta bem suas férias, pq ela passa voando...hehehe
Beijao