26 de jul de 2009

Filho da amiga


Domingo passado(já perceberam como eu ando atrasadex?) eu tive visitas, my friends com o filhote, oia ele ai, meu amor Pedro Augusto, apenas 2 aninhos, pensa em um rebelde, pensa ne um garotinho q mexe ne tudo e mais um pouco?
Aki em casa, mamis é a vó dele, meu pai o avô, minha irmã é tia, meu irmão é tio, e as cadelas loucas são as cadelas dele também por direito. Tem pratinho, copinho, dorme chora pra não ir embora, deita na rede, dança com mais, sobe nas motos, entra na casa toda, canta, vê chaves,pica pau, pega minhas pulseiras e usa, até a pantufa,rsrs....
Como eu adoro esse neguinho sapeca!.
Contos de um domingo meia boca....
bjocasssssssssssssssssssssss!

3 comentários:

Cynthia Saccoman disse...

Que gostoso!!
Eu tenho um primo assim que desde pequeno era assim na casa dos meus pais....hoje ele está com 15 anos e não desgruda!!!
E mto gostoso!!
beijinhos
uma otima semana

Dora disse...

tem certeza q esse menino só tem 2 anos? é de itu ele é? kkkkk...mas é bom né anima a casa :)

Mile disse...

Aii entao eh bem mimado!! Eh tao bom ter crianca por perto, neh? Todo mundo vira parente...rssssss