13 de nov. de 2009

Então é Natal... já?


Vocês já começaram a puxar as caixas de cima do ármario (guarda-roupa) com os enfeites de Natal? Pois é meninas parece brincadeira mas é verdade, num piscar de olhos o Natal já chegou e a hora de pegar as tralhas e comprar novas tralhas,rsrs...
Aki eu já peguei as caixas com os cacarecos, agora falta a coragem de guardar algumas coisas e animar pra colocar só as do Natal! E claro, comprar mais enfeites, esperar chegar os que comprei pela net e novos pisca-piscas (se tiver alguma professora de português finge q não tem erro), porq vc já viu um "trem" todo ano ser trocado como o pisca-pisca? Pelo menos 1 dos milhões que vc tem ai pelo menos 3 lâmpadas queimam todo ano. Enfim eu só montei uma pequena árvore que está aki do meu lado na mesa do pc, ficou uma graça, bolas douradas brilhantes e douradas fosca e maças vermelha de camurça e brilhante,rsrs... ficou bem legal;)
Munadando de pau pra cacete, find chegando, niver de mamis também, mano chegando também, e tirando que sempre tem inúmeras coisas pra fazer durante sabadão, dormir até tarde só domingooooo! Deixa eu ir ali tirar um cochilo, porq ainda tenho que ir na rua, pois perdi minha manhã inteirinha (abafa o caso).

Big bju!

P.S: Nem contei né meninas, segundona começo meu estágio da pós em LIBRAS na APAE aki, torçam por mim, porq a professora fez um pouco casooooooo, acho que é porq já tenho mais cursos que ela,kkkkkkkkkkkk.

5 comentários:

Fabi Sereia disse...

Pior é que ele já chegou mesmo!Ainda não tirei os enfeites do armário, mas loguinho vou tirar rsrsr.Mas dá uma preguiça kkkk.
Abração, bom findi!

Anônimo disse...

Acredito que a cada ano ficamos mais ocupados q não vemos mais o ano passar.
Big beijos

Cidinha Dias disse...

Estou louca pra enfeitar minha casa, mesmo não tendo a intenção de ficar por aqui, mas isso só vai acontecer depois que o quebra-quebra acabar aqui em casa, porque aí precisa de uma limpeza antes de montar a árvore e colocar os outros enfeites.
Vou torcer pra dar tudo certo lá no curso.
Super beijooooo...
Ah, esqueceu de dizer que seu níver também está chegando, né mocinha???

Dora disse...

nem me lembre, ontem foi que me toquei......

disse...

Esse ano passou muito rápido mesmo. Parece brincadeira, mas já chegou o Natal.
Esse ano não vou decorar nada.
Quero ver sua décor.