13 de jan de 2010

Com tantas mudanças, e correria e um montes de coisinhas que é melhor nem comentar, eu entro aki e me falta coragem de postar, de comentar mas sempre to visitando os bloguinhos amigos. Pois bem, a casa que moro agora, é a mesma que meu irmão mora desde quando ele veio fazer a facul, como ele morava sozinho e mto de vez em quando vinhamos, meu pai achou melhor alugar casa pequena porq seria mais fácil controlar a bagunça, ai eu digo... como homem faz bagunça, como homem é sem graça com casa, sem efeite sem detalhes, aff um saco... embora eu não tenha total certeza do meu futuro, tô tentando aos poucos dar um tock feminino no barraco, porq viver no mundo sem graça dos homens não da pra mim.
Ai gente como é dificil sair da nossa casinha (ou melhor casinha dos pais), e viver fora, eu vivo numa depre, numa choradeira....
Mas é isso meninas, deixa eu ir... depois eu volto...
Porq ando com mtas saudades viu?

P.S1: Fabi querida, eu não tô conseguindo mais ir no seu blog, o que anda acontecendo será? vc mudou ?

big bjus!!!!

6 comentários:

carla disse...

A amiga as mudanças são dificeis mesmo,e ainda mais ficar longe da familia..mas lembra do ditado q vc sempre me fala q seu pai te ensinou , acho q é assim"primeiro faz a cama e depois deita"...entoa amiga pra termos algo precisamo sacrificar outras..te adoro

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Ola,

Olha eu aqui!!!!

Me sinto "menininha" quando visito seu blog!!!

Feliz 2010!!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha e Bebejinho

luluonthesky disse...

Todo processo de mudança é extremamente dificil, mas desejo boa sorte.
Big Beijos

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Mudar nem sempre é facil...mas tudo se supera...

Ps.: Voltando das férias e desejando um ótimo 2010!

bjssssssssssss

.::Cidinha::. disse...

Eu bem sei o que é não morar na própria casa, mas vale sempre como experiência.
Saudades, viu?
Beijocas mil.

Dora disse...

dvim só puxar suas orelhas...
quando é que a senhora vai no meu blog conhecer o Gustavo hein??????????