28 de jan de 2010

Passarinho que som é esse?


Eu ando em um momento muito cuty, cheio de detalhes (na verdade acho que sempre fui assim,ahahah), adoroo!
E eis que li o comentário da Jê (querida, saudades demais de tú, mas ta sei que agora vc é uma pessoa "saudia").
Ela comentou comigo o porq não da pra ela abusar do crochê, e é vero , eu tinha me esquecido desse detalhe, então agora desabafo com vcs... crochê não da pra ir na máquina de lavar (tem que lavar no melhor estilo Amélia que era mulher de verdade), porq se levar na máquina já era. Acho que por isso meu pai não curte muito crochê, homens não tem mta paciencia,UI!
Mas na casa dos meus pais, tem crochê de linha colorida, de cordão, tapete aqui, tapete ali, e por ai vai.... MAs que as fronhas são lindas um charme a parte isso são, então faz ou paga pra alguem fazer e não se esqueça, só não pode ir na máquina.
Já falei e vou continuar repetindo, eu sonho loucamente em fazer um curso de corte e costura (e força meu Deus, porq sou canhota, nada q corto sai legal), pra mim fazer apenas coisas de artesanato, tipo esse lindo e meigo casal de passarinhos, almofadas phinas e charmosas, e outras cousitas mais.... ai ai um dia eu chego lá!
Enfim... eu ando com uma preguiça de postar, não estou nós meus melhores dias me entende? Acho que a mudança ainda não se acentou bem....
Bjocas!!!!
planos+planos+ planos de ganhar na mega sena e comprar um lindo e fofo ap e ir viver sozinha por essas bandas!

4 comentários:

Dora disse...

nota-se né q a senhorita não anda mt afim de postar, mas é assim msm, dias melhores virão...eu gosto de croche nos outros, vai saber,rsrsrsrs

Micha Descontrolada disse...

eu gosto de croche tb..mas nao em fronhas..sei la..acho q nunca parei pra pensar nisso...
e não da pra colocar naqueles sacos pra lavar roupas sensíveis na maquina?

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lulu on the Sky® disse...

Deve ser muito legal em fazer curso de corte e costura. Já não tenho mta paciência pra crochê, tricô essa coisas.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

o sereia é da impala, tá lá na legenda das fotos.
bj