9 de fev. de 2010

Listras....


Eu curto muito listras na decoração, sempre pensei ne uma parede da sala de tv em tons palha, aquela cor estilo café com leite? Pois é mas vagando por ai, achei essa imagem e gostei muito, ne um quarto tambem ficaria mto legal e harmonioso. Eu até já vi passo a passo de como fazer vc mesmo essa belezura na sua casa, mas eu não salvei e não lembro onde vi.
Gente será que o povo anda sumido, devido ao carnaval, já na preparação ou será que é volta as aulas, correria? Ai me abandona não,ahhahha....
Tá muito gostoso estar em casa, e já estou sofrendo em pensar em ter que ir embora, vivo no masi absoluto sono, e ainda não tive muito pike de ir visitar muitos amigos não, e aproveitando que uma chuvinha boa anda dando as caras eu tô é aproveitando ,rsrs!
Ainda não ando muito com coragem pra msn, fico pouco tempo, mas tô tentando atualizar aki e tô muito feliz por ver tantas amigas alegres e com mil planos pra 2010 e que Deus esteja nos abençoando e que todas consigam...
Ser Feliz pra Sempre!

4 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Lindooo eu adoro esses tons, e olha... já vi dicas de como vc mesma fazer essa pintura, na Casa cláudia... coincidência não miga, sumida... saudades, beijoca.

Fabi Sereia disse...

Ola, muito legal as listras mesmo, fica diferente...
chuvinha eh bom mesmo quando se pode ficar em casa, que delicia...
Aproveita e descansa bastante, bjus

Dora disse...

ai que estão lindas mesmo, tb adoro listras e bolas,hahahah....

Cynthia Saccoman disse...

Oii, querida!!!
Como você está????
Estou com saudades!!!!
Eu estou ótima!!
Adorei essa parede, eu e maridão estamos começando a planejar o quarto do bebê e estamos pensando em uma parede listrada talvez.
Beijinhos
Bom carnaval!!!