25 de mai de 2010

Uni...Duni...

Cores...
é engraçado como elas alegram nossa vida, nossos dias;
eu dei uma surtada e resolvi pintar as unhas cada uma de uma cor,rsrs ai ai...
mas com a doce vida de dona de casa made maria, é uma situação dificil de manter, mas vamos levando!

Tô feliz! E ser feliz consome muito o meu tempo:)

P.S: Vi no blog da querida Dora, o comentário sobre algumas propagandas, e depois dessa só me lembra a do novo UNO, eu gostei...simples e colorida.


Bjim...

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

linda..pintei assim no carnaval..

agora tá verdinho sereia.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dora disse...

isso é que é inspiração, hahahaha...amanhã se a banqueira quiser vir fazer minhas unhas acho que me aventurarei nesse rosa, rsrsrs...a propaganda do uno amarelo???

Lulu on the Sky® disse...

è bom por cor na sua vida.. tá certo. Big Beijos

disse...

Meu Deus rsrs
Tu é doida mesmo mulher. Que unhas são essas ? rsrsrs

Dora disse...

Desculpa nada fia eu adorei as dicas aliás estou aberta,rsrsrs...pensei em cachorro quente sim, é que por aqui o povo gosta de pratinho sabe (arroz+salpicão+carne, exemplo)vc quase acertou é nautico, mas não exatamente fundo do mar,rs