15 de out de 2010

30 dias sem vc

Nossa como o tempo tá voando, ainda nem nos acostumamos com a triste idéia de que não há temos mais aki e hoje já está completando um mês sem vc vózinha, nossa quantas saudades!!!
Ontem parece que foi o dia das recordações, como faz falta vc...
Deus ah tenha em um bom lugar!!!!!

Acho que a saudades nunca mais parar, o coração nunca vai deixar de doer, nunca deixara de fazer falta na nossa casa....

4 comentários:

Micha Descontrolada disse...

eita...q triste!!!
o bom é ter lembranças boas, por mais q faça a saudade aumentar...
Com certeza ela está sendo mto bem cuidada por Deus.

Um ótimo fim de semana para você.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fabi Sereia... disse...

Sei bem o que é isso, dia 10 fez 2 meses que a minha se foi também..só posso te desejar muita força neste momento.Abraço

Cidinha disse...

Ai amiga, nem sei o que dizer e a única coisa que posso fazer neste momento é pedir que Deus conforte os corações de vocês.
Beijos e saudades.

Dora disse...

a saudade é eterna viu :)