22 de dez. de 2008

Tatoo




É voltei...

Mas eu vim mesmo foi falar sobre esse meu sonho de consumo:

- TAToo

gente eu sempre sonhei em fazer uma, claro que não essa ai da figura, mas queria uma coisa bonitinha e fofa, pequena e discreta. Além de ter um certo medo de começar a fazer e não querer parar mais, porq antes era somente uma vontade, agora eu quero 3, mas se consegui fazer uma já ta valendo. O segundo ponto negativo, meu pai odeia tattoo,claro amigas, é preconceito falo isso com ele sempre, mas ele sempre vem com a conversa que atrabalha dependendo de onde ela se localizar e tals, mas eu simplesmente não queria fazer em lugar q vai ficar exposto, apenas em lugar guardadinho, e seria algo pequeno, mas isso não agradou ele. Enfim, e eu continuo com vontade e ele continua não deixar,rsrs... Mas eu falo que é preconceito, mas se tiver uma pessoa que tem, pra ele é normal e ele não fala nada viu meninas, nem liga e tdo mais...

é acho que é por ai, não dizem por ai, que sonho que se sonha junto é começo de realidade? Tô ai na luta.... bju enorme.

Não consegui, comprar nada...amanhã eu vou de novo.

Bju enorme!

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Eu pensei em fazer uma no pé , mais não sei não , tenho medo de doer demais rs

Beijokas

Cidinha Dias disse...

Minha querida amiga.
Desejo a você um Natal bem legal. Que Papai Noel te traga "aquele" presente. Estou aqui torcendo muitão.
Fiquei sumidinha porque fui pra RO neste finde e lá ainda não tem internet, mas senti falta dos nossos papos. Você é uma maravilhosa companhia virtual.
Fique com Jesus e se der, masi tarde eu te ligo.
Beijocas mil.

Carla disse...

Amiga eu tenho uma q fiz qdo tinha 18 anos e hj sinceramente nao faria novamente....