16 de fev de 2009

Kakarecos e Cia



Bem amigas companheiras,rsrs...
hoje venho aqui mostrar pra vcs a Kakarecos e Cia;
é da minha mana, um mini loja com coisas artesanais, tudo lindo super caprichado feito a mão;
bem é toalhas, caminho de mesa, tapetes, pano de pratos e outras coisas fofas...
Tú gosta? então passa aki: http://www.flickr.com/photos/kakarecosecia/
Será um prazer te atender, montar com vc um presente, um mimo pra vc mesmo, ainda tudo está devagar, mas com o tempo agente vai se arrumando e o trem vai ficando bão.
Crochê com barbante, crochê com linha simples, ponto cruz....
Tem já algumas fotos no post em baixo. Mas tudo pode mudar e ficar do seu jeito e do seu gosto.
E claro que não vamos esquecer o nosso carinho, e a hospitalidade mineira, quem adiquirir alguma coisa, vai um super mimo surpresa, quem já recebeu adorou!

bju!!!!


P.S: http://www.flickr.com/photos/kakarecosecia/
P.s: kakarecosecia@yahoo.com.br

3 comentários:

Jane Murback disse...

Danuza, lindos seus trabalhos. Tu é uma crafter de mão cheia. Eu ja desisti dessa carreita. Agora sou modelo e atriz. OI?
BJO

Jane Murback disse...

carreita=carreira

Casamento feliz disse...

Muito lindo o trabalho de vcs , eu admiro quem tem esse dom , eu nao tenho nao rs

Beijos , bons negócios e ótima semana