17 de fev de 2009



Pane no sistema, alguém me desconfigurou....
aêee meu povo, to surtada, afff mãe....
cuidado! eu posso morder,kkkkk:)
sem mta coragem, a net vaga sempre cai, escrevendo cartinhas e esperando endereços;
tudo sai antes do carna....
bitocas....
vou ali pro cafofo!

Adoro essas bonecas pretas, coisa Mineira, tipo uma dessa ai, só custa uns 5.000,00 vai?
bj


5 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Esperando endereços seria o meu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tô mandando no Orkut tá? Olha, em Natal tem deeeeessas, eu trouxe um monte! :D Beijo!

Casamento feliz disse...

Eu tb acho lindo esse tipo de artesanato , lá em Paraty tinha várias dessas mais eu nao comprei nenhuma rs

Beijos

.::Cidinha::. disse...

Miga.
Aquilo que você me perguntou é uma escultura de parede. Gostou???
Beijocas mil.

Kamila - My life is brilliant disse...

Amiga, sumi gera ! Estive trabalhando ate tarde a semana que passou toda !

Essa boneca e bem carnavalesca , heheheh

Beijocas e saudades !

Kamila - My life is brilliant disse...

Tem uma indicacao de brincadeira la no blog pra ti ! Bj