15 de abr de 2009

Amizade....


Olha quanta coisa fofa;) Minha cara né não?rsrs (me senti)!
Mimos lindos, de caneta, marcador e borracha da Pucca dentre outras coisas lindas, a minha amiga Cidoca do coração que me mandou, veio ne uma caixa linda, com uma cartinha lindaaaaaaaaaaaa, com palavras carinhosas, amiga brigadão mesmo! E tú já sabe né? Vc já é a 1°dinda da lista,rsrssr (vc e o maridex).
Amigos as vezes aparecem do nada, bem na verdade do nada não, porq eu tenho certeza que é Deus quem coloca essas pessoas na nossa vida. É e sempre será dificil explicar minha amizade com a Cidoca, se agente fosse vizinha, com certeza era o óh.

Bjocas queridas!


Brigadão Cidoca, te adoro e vc já sabe disso.....

3 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Adoro a Pucca. :) Ow, só por que não ganhou as outras promoções nem participou dessa foi? Kkkkk. Senti sua falta por lá. Bj.

Vivien disse...

quantas cosinhas legaissssssssssss!! adouro! xêro!

Micha Descontrolada disse...

ai q fofo...um monte de coisinhas fofas..e eu ao a pucca..ela é fofa..e o garu...e eu amo mais ainda por ser um casal e ele ter luva de boxe, igual meu amor...ohnnnnn


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................