17 de abr de 2009

Fatos e fotos....


















Eu já tinha comprado com outra pessoa lindas caixas, cubos e afins e sempre presenteava pessoas queridas....
Até que um belo dia me toquei que não tinha uma belezura das que enviava pro povo, então resolvi fazer uma pra mim, infelismente ou felismente a pessoa que faz não faz rosa,kkkkkkkkkkkkk! Mas eu amei, ficou linda e adorei o resultado.... fotos da formatura, do baile, da aula da saudade, dentre outras....
Estou enamorada....

Bjocas e força na peruca rosa;)



Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

linda demais..eu quero fazer um curso pra fazer essas caixas..cismei com isso e ng me segura!!!

meu siso só começou a nascer qdo eu tinha 25 anos e demorou anos pra terminar..não me deu problema, nunca senti dor, mas como ele nasceu de lado e ficava um vão entre ele e o penultimo dente, resolvi tirar, pq tudo q eu comia ia pra lá e o risco de carear era mto grande.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................