3 de mai de 2009

Eu sempre me encontro por ai....

Eu sou aquele tipo de pessoa que bati o olho e pronto me apaixono....
logo explico----> pode ser coisas caras, baratas tipo made in lojinha de 1,99 (embora aki, elas não tem nada de 1,99, tudo bem acima disso,rsrs)
Não tenho a minha casa, mas adoro e sempre digo sou uma dona de casa assumida, sempre tô a procura de coisas legais, e não é que as vezes me surpreendo.
Agora vcs me digam daí, se não gostou não em problema, quem sabe uma hora agente encontra algo bacana...ando ne um vício doido por blogs e mais blogs, e me deparo com essas almofadas, amei,fofas, aquele arzinho de coisa meio antiga sabe? Pois é adoro!
Combinação quase perfeita, amei a colcha de estampa florida, e as almofadas, mas eu teria colocado uma cor mais viva nos travesseiros no fundo.
É tem coisa melhor pra terminar um domingão e iniciar uma semana? Acho que não....
Já escolheu o presente da mamãe? Ainda não? Poxa volto com várias dicas bacanas, amanhã vai perder?

bjocas iluminadas!

4 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Ai, é liindo! Amei!!!!

.::Cidinha::. disse...

Não faz muito o meu estilo, masss são bonitas sim.
Hoje eu estava numa loja com Neuton e vi aquelas frigideiras coloridas e falei: Amor, isso é a cara da Danuza. Ele disse: Quem? Eu falei: A Danuza, amor... Aí ele: Ahhh, a de Minas... Eu falei: É, ela adora essas coisas...
Beijocas mil.

Casamento feliz disse...

São bonitas mesmo ... sua casa vai ser uma casa de boneca rsrs

Beijos e boa tarde amiga

Jane Murback disse...

Não perco as dicas ni muerta.

Gata, tem selo pra vc no Mu.

Bjo