6 de mai de 2009

Voltei com a dica dia das MÃES!

Bem tá todo mundo pirando o cabeção rosa ou não, por conta do dia das mães...
eu boa menina(oi!) precavida(pura verdade) que sou, já estou com os kakarecos da mamis todos aki guardadios esperando o momento exato pra atacar,rsrs;)
Mas cara amiga leitora (momento adulto e phino), se vc ainda não foi a luta pelos kakarecos da sua mãe, não deixe mais pra depois, vai logo se não vc vai querer morrer tá?
Minha dica é a seguinte;

* Cesta spa em casa: pantufa, um xícara linda de chá, alguns sachês de chá, sabonete líquido (indico o dove banho 10) bucha para esfoliar, bucha macia, algumas velas e se o dinheiro tiver sobrando, não vai faltar é coisa e claro não esqueça do cartão ele é a alma do negócio (não coloque somente se sua mãe destestar);

* Cesta para mãe moderna: um dvd bem água com açucar, uma bolsa carteira, um gloss, um brinco, pantufa ou havaianas(solte a criatividade, vc mesmo pode transformar a havaiana);

* Cesta de café da manhã, essa já é muiiito conhecida e ainda tem gente que acha a melhor;

* Vale presente: sua mãe já tem tudo? que tal comprar uma linda caixinha bem estilosa e pequenina, com todo gramour pro dia, e coloque lá dentro um vale presente seja ele, um dia no spa, uma massagem, um banho de lua, depilação sei lá se joga;

* E claro idéia é o que não falta...então mãos a obra. Vc encontra cestas nas lojinhas de 1,99 até casas especializadas no assunto, vários tamanhos, cores, preços e formatos. Pode ser caixa também, ambos poderão ser aproveitados depois. E sua mãe ira ficar ganhar algo diferente, que vc montou de acordo com o gosto dela e o dia será uma belezura!!!!

Bjocas! espero que gostem e vamos agora correr contra o tempo né?

*** Cesta da foto foi uma cesta que terminei de montar ontem a noite, para uma amiga em formato de coração... ela simplesmente quiz agradar a mãe com um presente no valor de R$ 150,00, tinha de tudo um pouco, do lado spa em casa até a torradas com geléia. A minha amiga ficou super feliz, agora só falta saber se a mãe vai gostar mesmo né? E claro não esqueci o cartão....

bjuuuuu!!!!

Um comentário:

.::Cidinha::. disse...

Hum... amei as dicas. Que amiga prendada e criativa, gente!!
Beijocas mil.