25 de jul. de 2009

LIBRAS - encerramento

Eu sumi né? tá mil desculpas mas, é férias + família (os simpsons)+ parentes chegando+ preguiça+ pranos infáliveis (oi! sonho).
Nem comentei com vcs que a exatamente 1 semana, foi o encerramento do curso de LIBRAS, poxa teve até confraternização, com direito a bolo(oia a foto), e ele tava um delicia, foi a única coisa q provei, mas tinha salgados, refri e claro o maior e principal interesse do povo, o certificado,kkkkkkkkkkk! Sem contar que em agosto tem o outro módulo, Jesus apaga a luz! Mas tantas horas, tantos dias, tantos meses, que ficaremos sem conversar naquele momento de curso, mas valeu a pena, foi ótimo... mas escutar um sonzinho é tão bom que não tem igual, soltar a língua também,rsrs...
No mais meu povo é isso, curtir cada minutinho que ainda resta, o calor por aki já ta chegando a todo vapor. E assim que a coragem der eu vou voltando aos poucos.
Quero deixar aki meu carinho e meu desejo sincero de boas viagens para a Jê que vem passear no Brasil e também pra Mille que também tá vindo... Boa viagem garotas! E Mille valeu mais uma vez pela brincadeira no seu blog.

Bjocas estaladas!

P.S: Tomei hoje um sorvete no palito de limonada suiça, que meu Deus q loucuraaaaaaaaaaaaaa:)
Vc conhece?

5 comentários:

Cidinha Dias disse...

Parabéns, amiga!!! Agora você é uma "libreira"??? Desde pequena tinha vontade de fazer um curso desses. Espero ter oportunidade um dia.
Beijocas mil.

Anônimo disse...

Parabéns pelo encerramento do curso de libras, deve ser muito interessante mesmo.
Big Beijos

Dora disse...

tá graduada né...então me diz o q estou dizendo:


brincadeirinha....menina deve ser do bom esse picolé, se um dia aparecer aqui eu provo :)

Mile disse...

Amigaaa so vi seu post hj... Aii obrigada pelo carinho de sempre, vc eh um amor!! Amei te encontrar no Orkut. Vi seu rostinho e me apaixonei mais ainda. Nao te conhecia fisicamente...rsssss...

Mile disse...

E parabens pelo curso!!!!!