31 de jan. de 2010

Janeiro ja foi....lá vem o carnaval!


Ontem sabadão eu tive curso, como de costume o dia todo...
ai aproveitei a hora do "armoço" pra procurar algumas coisas, tá que tava muito quente mas tava muito melhor do que hoje, ai eu bate um pouco de perna, mas sem minha coleguinha de curso que adora sair comigo e sempre vamos comprar coisas juntas, no deu é muito triste afff...
Comprei algumas fronhas, na verdade só 3, kkkkk eu queria cores mais fortes mas ainda não achei nenhuma que me agrade, então comprei uma branca de bolinhas rosa; essa branca com flores em tons de amarelo, vermelho e laranja; e a rosa clara com flores em tom de pink; e que minha irmã fara os bicos de crochê como mostrei aki.
Comprei essa chita ou sei lá como vc chama ai na sua região, é pra levar pra mamys e mana, que estão fazendo uma tela de chita como virão em um site de decoração, que não me informaram o nome, mas se não me engano foi encontrado no site da "grobo" eu não costumo entrar nesse site, mas gostei muito da idéia, e pude perceber que ta em alta a chita, depois trago aki algumas imagens que salvei e se der eu mostro a foto de como ficou a tela.
Gente, janeiro já era... quem tava de férias já ta se preparando pra voltar a rotina dura,rsrs..... e eu estou me preparando pra ir dia 07 pra minha city, sim sairei sabadão do curso e domingo de manhã cedinho tô indo pra casa, melhor de madrugada,kkkkkkkkkkk.... mas tô feliz demais!!!!
E por hoje é só, porq ta ficando insuportavel, ficar na frente do pc, to derretendo,aki,rsrs....
bjocas quente( que fique claro que é quente de calor);)
P.S: esqueci de dizer, o sapatinho lilás e a sandalinha, são pra Anna Júlia... fofos!

Um comentário:

Ruby disse...

Olá Danuza!
Aqui também chamam chita e as estampas são bem bonitas, também prefiro fronhas som estampas coloridas e carnaval, só por causa do feriado que é bem longo.