12 de mai. de 2010

Coisas que eu ainda quero fazer



Sim fofoletes, eu tenho inúmeros planos na minha vida, e quero ainda alcançar muitas coisas, inclusive a graça de ganhar na mega -sena.

Parte I da minha play list:

- dirigir carro sem medo de ser feliz;
- comprar um carro;
- viajar para Argentina;
- viajar para os EUA;
- viajar para o México;
- conhecer Manaus;
- comprar uma casa;
- fazer uma tatto;
- tirar e organizar lindas fotos(desses momentos);
- molduras fofas de resina e peças de MDF (adoro artesanato);
- arrumar um bom marido by idéia da Jê,

Sim, tem coisas simples demais da conta, e sim não é nessa ordem meu povo.
.
.
.
. e antes que me esqueça, como diz minha amiga Jê: quero sim arrumar um bom marido me entende?
.
Bjim!!!

* saudades...

4 comentários:

Dora disse...

af tá quase uma campanha,hahaha...mas tá certa, boa sorte e que ele chegue logo. Ei podemos ir pra argentina juntas, tb quero ir e tatoo a minha serás aos 40 :d

Lulu on the sky disse...

Olha até eu quero um marido mas enfim td tem uma hora certa. Big Beijos

Unknown disse...

Se você e a Dora forem para a Argentina, eu vou tbm.
Moça, coloca o item de arrumar um bom marido no topo da lista, que o resto vem mais fácil .. rs
beijos

disse...

Se você e a Dora forem para a Argentina, eu vou tbm.
Moça, coloca o item de arrumar um bom marido no topo da lista, que o resto vem mais fácil .. rs
beijos