12 de mai de 2010

Sem muito...

Flores....

Mais ou menos assim, ando sem coragem, tô ainda na casa de mamys, tia ainda ta aki e ta mto bom ficar reunido com a galera toda,rsrs...
E quando chegar em casa, lá na outra city es chegada a hora de voltar a arrumar as coisas e procurar uma casa, vamos nos mudar....
Sim, a máquina manual funciona,rsrs... até mamy gostou.

Big bju e até qualquer hora.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
fui...

4 comentários:

Dora disse...

estamos praticamento orfãs de tu né bichinhaaaaaaaa

Micha Descontrolada disse...

a q bom q tá curtindo a família...aproveita.

e a danadinha funciona mesmo, q bom.

AVOGI disse...

Olá parabéns pelo blogue é divertido , light é como eu gosto.kis :)

.::Cidinha::. disse...

Oi amiga.
Saudades dos nossos papos. Bom saber notícias suas.
Te adoro!!!
Beijocas mil!