16 de jun de 2010

Gripe... súina/mentira

Tô em casa!!!!!
Com uma baita gripe;
e "ninguem" de interessante no msn.
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cadê tú em? Não me abandone, não me desespere, porq eu não posso ficar sem vocêeeeeeeeeee....
HAHAHAHA:) brincadeirinhaaaaaaaaaaaaa!

Bju me liga, melhor liga não tô sem voz.

P.S: pensando em um look legal para um casamento!

2 comentários:

Dora disse...

gripe, vixe vai te pra lá.....
esse pink é bem tu mermu né e tá lindo!
kd tu já me add: contato.dcgomes.blogspot.com
tá certo que não entro muito, mas desde q fiz já entrei 2 vezes, kd tu tatu?

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

amiga se cuida...hehehehe... eu odeio gripe tbem, e parece q tem uma apontando por aqui...já ando espirrando e com dor no corpo...affff!

bjssssssss