8 de jun de 2010

Reunião

Olha ai meus lindos ou melhor os passarinhos de mamys na maior reunião;
Estou quase de saida, vou encontrar com uma amiga que fiz aki, faziamos o curso de LIBRAS juntas, mas ela desistiu de fazer os outros mas a amizade acredito que é pra sempre.
E agora me diga, tem coisa melhor do que encontrar pessoas queridas, colocar a fofoca em dia, tomar sorte e bater perna até? Acho que não...

Bju bju!!!

4 comentários:

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Não mesmo...

bjs amiga

Micha Descontrolada disse...

super fofos...hj vi uma coisa linda numa loja do shopping, na vitrine e bem queria ter em casa: uma arvore linda de madeira preta, com uns passarinhos entre os galhos, tipo esses lindos aí, e na frente, eram várias fotos...caraca, imaginei aquela árvora numa parede na sala..putz...pirei!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dora disse...

af que fofurex :)

.::Cidinha::. disse...

Muuuuito bom, amiga! adoro!
Beijocas e quero saber daquele babado, hein?
Beijocas mil.