12 de ago. de 2010

Inspire-se

Que eu adorooooooooooooo noiva, vc já sabe; rsrs
agora olha ai e me diz se essa ai, não tem a minha cara? ou seria os meus pés?
Amei!!!! Ai ai ai...
ando sumidinha, mas é porq tô correndo, sonhando, planejando, realizando e buscando...
Deu pra entender? então é isso.
Continuo apaixonada por chocolate branco, adepta da bicicleta, acordar cedo, vivendo intensamente LIBRAS, apaixonada, desiludida, suspirando intensamente pelo mundo das noivas.
Buscando em Deus, sua infinita miséricordia...
Isso basta no momento!

bjocas:)

8 comentários:

Cidinha Dias disse...

Vamos orando. Vai rolar no tempo certo.
Super beijo.

Dora disse...

Então vai bem, vamos com Deus e chegaremos lá...bjão

Lulu on the sky disse...

Tudo na vida tem um tempo certo.
Big Beijos

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Vai na fé amiga...

bjk ;)

Micha Descontrolada disse...

vamos anitar.
acredita.
tenha fé.
vai dar tdo certo.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

disse...

Pensamento que "tudo já deu certo".
Eu ando estudando bastante e meu MSN foi para as cucuias. Sumiu.
Um beijos

Aline Sanromã disse...

Tudo vai dar certo!!!!:)

disse...

Passei só para dizer que sinto saudades ...
beijos