3 de set de 2010

Cansaço+ correria= sumidaaaaaaa



Meme: 55 perguntas

Vi esse no blog da LULU e resolvi postar aqui: (adoro te querida)

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?
O rosto, toda hora lavo o rosto,rsrs

2. Qual é o seu hobbie favorito?
Horas jogada na net.

3. Como você está se sentindo agora?
Tranquila, na paz de Jhá.

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
Umas pimentas de enfeite na cozinha de mamis.

5. Como foi seu último sonho?
Nem faço idéia.

6. O que você quer agora?
Deitar na rede.

7. Você é emotivo?
Depende da situação, mas geralmente sim;)

8. Já contou até 1000?
Não acho que nem sei,kkkkkkkkk.

9. Você morde ou lambe o sorvete?
Tomo na colherzinha, lambo e só mordo a casquinha, tenho dentes sensiveis,ai já viu;)

10. Você gosta do seu cabelo?
Não, sei lá não é uma coisa que sou mto ligada.

11. Você gosta de si mesmo?
Acho que sim.

12. O que você está ouvindo agora?
Shakira a música lá da copa tocando no rádio da city.

13. Queria poder mergulhar no céu?
Ai delicia, sim+ sim.

14. Você já conheceu uma celebridade?
Não e nem faço questão se vê algum em algum lugar, passo direto não ligo.

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
Aparentemente não, depende.

16. Qual seu lugar preferido da casa?
Ah! meu quarto.

17. Você já passou trote?
Não que eu me lembre, não gosto...mas se ligar só pra ouvir a voz funcionar for, já.

18. Já esteve em um trem?
Não, mas adoraria fazer uma viagem de trem.

19. Você tem celular?
Tenho um rosinha fofo.

20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Não tem sabor, não gosto.


21. Você tem alguma arma?
Tenho um canivete de ponta. Cuidado comigo!

22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo?
Super liso pra cortar e ficar espetado, ou moicano sei lá.
.
23. Com quem você vai estar hoje a noite?
Até o momento, mana e vozinha.

24. Você é alto(a)?
Tenho 1,71, será que me enquadro ne alto? Mas queria ter menos.

25. Já esteve apaixonado(a)?
Sim baby.

26. O que vai fazer amanhã?
Vou na feira, faxina na casa.

27. Está apaixonado(a)?
Sempre...

28. A última vez que você chorou?
Não me lembro, mas que mexeu muito comigo mas não me fez chorar, foi o Ricardo e a Viviane declarando seu amor, o casal lindo da novela Escrito nas Estrelas.

29. Qual foi a última pergunta que você fez?
Confirma pra mim ?

30. Estação favorita?
Primavera.

31. Você tem alguma tatuagem?
Ainda não.

32. Você é sarcástico?
Depende.

33. Já pulou um muro?
Não que eu me lembre.

34. Cor favorita?
ROSAAAAAAAAAAAAAA by LULU

35. Alguma vez você já bateu alguém?
Já no meu irmão, na minha irmã, e sei lá mais... nos cachorros aki.

36. O seu cabelo é crespo?
Nem sei como ele é mais, são tantos anos na progressiva.

37. Qual foi o último CD que você comprou?
Não compro, baixo músicas aleatorias e se der na telha salvo em cd, mas geralmente é no not q fica mesmo.

38. Aparência importa?
Sim, seria mentira se falar que não, mas não é tudo.

39. Você poderia perdoar uma traição?
Não sei, é algo que agente tem que viver, dificil falar sem estar vivendo a situação.


40. Você gosta de sua vida agora?
Gosto porq tenho vivido as bençãos de Deus a cada instante, mas quero mais muito mais. Não estou realizada.

41. Você consegue ficar sem mentir?
Hum, agente tenta né?

42. Você odeia ou não gosta de muita gente?
Não gosto, mas fica naquela de não fede nem cheira.

43. Quantas vezes você fala ao telefone?
Só falo se não tiver jeito mesmo. odiooooooooooooo.

44. O que você está vestindo?
Camisetão de dormir, bermuda camuflada, lenço no cabelo.

45. Qual é seu animal favorito?
Peixe, porq não chora, não faz coco fedorento, ou seja não da trabalho. Mas acho cães bonitinhos.

46. Onde você tirou sua foto do perfil do Facebook?
Amiga(o) não tenho facebook, kkkkkk.

47. Você é estudioso(a)?
Talvez, acho que força do habito, tem que estudar mas isso não significa que eu goste.

48. Você tem um emprego?
Digamos que não, tenho trabalho provisorio.

49. Alguma vez você já pensou em se matar?
Já, mas não passou do pensar,kkkk.

50. Acha terrível pessoas…?
Metidas, sem educação...

51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?
kkkkk, não sei.

52. Uma pessoa para te conquistar precisa?
Mais velho, gentil, educado, carinho....

53. ..E jamais deve..?
homem chiclete,afff.....

54. Você acha que deve ter amor para ter sexo?
Pra mim sim, mas como toda regra tem exceção.

55. Como gostaria de morrer?
Dormindo. Concordo com a LULU.



Amei esse MEME, menina correria total, ai só agora terei 2 semanas de folga e espero poder voltar mais por aki.... Sempre visito, pouco comento...

bju no coração e bom find!!!!

3 comentários:

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

tbem gostei... e adorei te conhecer melhor...

bsj amiga

Lulu on the Sky® disse...

Adorei o ROSAAAAAAAAAA by Lulu acho q vou patentear a cor q vc acha?? hahahaha
Big Beijos

Cidinha Dias disse...

Saudades. Quase te liguei, mas vi que vc odeia telefone hehehe...
Beijos.