29 de mar. de 2011

Tú vai de oncinha?


Você faz parte daquele pequeno (cof!) grupo de mulheres que estão doidas por oncinha? Diga apenas a verdade e nada mais que a verdade.
Tá que a uns dias ou melhor muiitos dias e porq não dizer meses atrás, estavamos eu e minhas queridinhas no MSN, conversando quando surge o assunto oncinha; ai surge vc gosta vc tem alguma coisa, gente eu acho que ando "passada" as vezes e digo não tenho nada acredita amiga, oi como assim? Ai trocamos algumas figurinhas de oncinha, sapatos daki, e outras cositas quando saio do estado de passada e volto pra terra me lembro, tenho tênis de oncinha no tom de cinza e agora coloquei junto com o cadarço cinza um rosa, vou tirar foto depois juro, sandália, bluza,kkkkkkkkkkkk e ai foi que me dei conta que tem hora que nem nós mesmos sabemos o que temos (rsrs).
Enfim segue a imagem ai no começo pra vc surtar mais um poukinho e escolher mais alguns pra sua coleção, confesso que somente o último eu jamais levaria pra casa.

Bjocas!

P.S: José de Alencar se foi, nossa como ele lutou contra a doença... enfim acabou tamanho sofrimento.

4 comentários:

Cidinha Dias disse...

Nem preciso dizer que a-mo!
Beijocas.
Obs.: Meu blog agora é privado. Já te enviei o convite.

Lulu on the sky disse...

Não curto oncinha vc acredita?
Big Beijos

Unknown disse...

A queridissima sou eu ? rsrs Só isso que quero saber :)
Saudades.

Micha Descontrolada disse...

taí 2 coisas q não me atraem: salto alto e estampa animal.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................