10 de abr. de 2011

Acredite no milagre


Estamos em oração;
e em visita a 2 blogs, não pude deixar de vim postar, ambos postaram o vídeo do testemunho da cantora gospel Fernanda Brum, indirente da sua religião acredite em DEUS; acredite que o milagre acontece e que vai acontecer. Quem não passa por momentos de angústia, desilusão e tantos outros? Quem não quer ter um filho, quem não quer um emprego, um casamento e tantas outras coisas, seja qual for o seu sonho acredite, Deus pode fazer acontecer.
Não postarei o vídeo, não gosto de ver vídeo do youtube mas sei que DEUS falou comigo e com muitas outras pessoas.
Uma abençoada semana, que DEUS de a boa nova a todos aqueles que estão no aguardo.
Amém!

Bju no coração.

6 comentários:

Cidinha Dias disse...

É, amiga, o segredo é acreditar. Essa semana é nossa! Forçaaaa.
Beijos.

Dora disse...

Minha filha eu sou a prova vivinha da fé, sempre acreditei no meus sonho de ser mãe, lutei por ele e Deus realizou de maneira maravilhosa, na minha vida e no meu coração. Fé sempre!!!

Lulu on the sky disse...

Amem. Muitas bençãos para todos.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

até vi um blog falando do tal video, mas naõ assisti. ter fé é essencial.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

Saudades :)

Micha Descontrolada disse...

Passando para desejar uma ótima Páscoa para todos e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate...
Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
Tempo de recomeçar!!!

Uma Feliz Páscoa para você.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................